CANCELAMENTO DE PEDIDOS

TROCA/DEVOLUÇÃO – DEFEITO

Todos os produtos comercializados pela www.savaggia.com.br  tem até 90 (noventa) dias de garantia oferecido pelo fabricante após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

Os produtos podem ser trocados ou devolvido por motivo de arrependimento ou defeito. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

· Produto em desacordo com o pedido;

· Embalagem aberta ou danificada;

· Produto danificado.

A devolução do seu produto para a nossa loja ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Savaggia. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: www.correios.com.br/servicos/agencias

O novo produto ou o vale troca ou a devolução do valor pago, só será enviado ao cliente após o retorno do produto antigo ao nosso Centro de Distribuição.

POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 Se você efetuou a compra através do site www.savaggia.com.brrecebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento (11) 2251-0353 ou por e-mail: savaggia@savaggia.com.br.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

POLÍTICA DE TROCA

Caso queira trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual.

A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes.

O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.

 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Savaggia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: Crédito em Conta Corrente em até 15 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.