PERGUNTAS FREQUENTES

Como saber se o produto está disponível?

Se você localizar um produto Temporariamente Indisponível para compra, é possível utilizar a ferramenta “Avise-me”. Com essa ferramenta nós ficaremos sabendo de seu interesse pelo produto e lhe avisaremos assim que o produto estiver disponível para compra no site. Mas fique atento, pois essa ferramenta é apenas um alerta em relação a disponibilidade do produto, ela não garante a reserva desse produto em estoque para você.

Como utilizar a ferramenta Lista de Desejos? 

Caso você esteja navegando pela loja e se interesse por algum produto, mas não queira compra-lo naquele momento, é só clicar em Lista de Desejos que o item será encaminhado para lá. Depois quando você entrar no site novamente, o item que você gostou estará lá separado e não haverá necessidade de você procura-lo novamente.

Efetuei o pagamento de meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para savaggia@savaggia.com.br.  Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

Efetuei o pagamento de meu pedido através de cartão de crédito, mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para savaggia@savaggia.com.br. Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

Efetuei o pagamento do meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Como não recebi a mercadoria preciso saber como devo proceder.

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido. Então, dentre 48 horas úteis o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos informar.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento leia Troca/Devolução.

Paguei o meu pedido com meu cartão de crédito e ainda não o recebi. Mas quero efetuar seu cancelamento. Como poderei proceder?

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido.

Caso, realmente, o pedido não tenha sido despachado o cancelamento será solicitado junto à administradora de seu cartão de crédito, em 48 horas úteis lhe será enviado, via e-mail, um número de protocolo, gerado pela administradora de seu cartão; este número identificará o processo de cancelamento da compra em sua fatura.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento, leia Troca/Devolução.

É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.

Finalizei meu pedido há instantes atrás e paguei com meu cartão de crédito, mas desisti da compra e quero cancelá-la. Como devo proceder?

É de suma importância lembrá-lo que optando pelo pagamento por cartão de crédito o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora de seu cartão, desde que o mesmo esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.), independentemente de ter finalizado há poucos instantes atrás.

Dessa maneira, a Savaggia, de qualquer forma, terá que solicitar à operadora de seu cartão de crédito o cancelamento do valor da compra em sua fatura. Mas para isto, será necessário que envie um e-mail para savaggia@gmail.com  formalizando seu desejo com relação ao cancelamento do pedido.

Então, o departamento financeiro da Savaggia levará quatro dias úteis para gerar o protocolo de cancelamento. Sendo as primeiras quarenta e oito horas úteis do respectivo prazo solicitadas, como procedimento interno, pela operadora do cartão de crédito. E as últimas quarenta e oito horas úteis são solicitadas pelo departamento financeiro da Savaggia; este prazo é necessário para que possamos entrar em contato com a operadora de seu cartão e efetuar, por completo, o procedimento adotado pelos mesmos.

Antes de quarenta e oito horas, após a finalização da compra, a operadora não autoriza quaisquer ações remetidas à compra em questão, independentemente do solicitante ser o titular do cartão ou a pessoa jurídica que recebeu o crédito. É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de nossa Central de Relacionamento. Envie e-mail para: savaggia@savaggia.com.br ou ligue para (11) 3763-4076.

Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.

Efetuei o pagamento de meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para savaggia@savaggia.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

Efetuei o pagamento de meu pedido através de cartão de crédito, mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para savaggia@savaggia.com.br ou entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

Efetuei o pagamento do meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Como não recebi a mercadoria preciso saber como devo proceder.

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido. Então, dentre 48 horas úteis o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos informar.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento leia Troca/Devolução.

Paguei o meu pedido com meu cartão de crédito e ainda não o recebi. Mas quero efetuar seu cancelamento. Como poderei proceder?

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 3763-4076. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido.

Caso, realmente, o pedido não tenha sido despachado o cancelamento será solicitado junto à administradora de seu cartão de crédito, em 48 horas úteis lhe será enviado, via e-mail, um número de protocolo, gerado pela administradora de seu cartão; este número identificará o processo de cancelamento da compra em sua fatura.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento, leia Troca/Devolução.

É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.

Finalizei meu pedido há instantes atrás e paguei com meu cartão de crédito, mas desisti da compra e quero cancelá-la. Como devo proceder?

É de suma importância lembrá-lo que optando pelo pagamento por cartão de crédito o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora de seu cartão, desde que o mesmo esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.), independentemente de ter finalizado há poucos instantes atrás.

Dessa maneira, a Savaggia, de qualquer forma, terá que solicitar à operadora de seu cartão de crédito o cancelamento do valor da compra em sua fatura. Mas para isto, será necessário que envie um e-mail para savaggia@savaggia.com.br formalizando seu desejo com relação ao cancelamento do pedido.

Então, o departamento financeiro da Savaggia levará quatro dias úteis para gerar o protocolo de cancelamento. Sendo as primeiras quarenta e oito horas úteis do respectivo prazo solicitadas, como procedimento interno, pela operadora do cartão de crédito. E as últimas quarenta e oito horas úteis são solicitadas pelo departamento financeiro da Savaggia; este prazo é necessário para que possamos entrar em contato com a operadora de seu cartão e efetuar, por completo, o procedimento adotado pelos mesmos.

Antes de quarenta e oito horas, após a finalização da compra, a operadora não autoriza quaisquer ações remetidas à compra em questão, independentemente do solicitante ser o titular do cartão ou a pessoa jurídica que recebeu o crédito. É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte.